Outubro 10 2008

Pois é, fiquei algum tempo sem escrever mas agora estou com a pica toda...e dos muitos temas que tenho na cabeça a saltarem como pipocas acabadinhas de fazer...surgiu-me a ideia de dedicar as próximas linhas a alguns amigos que são sem dúvida muito mas muito especiais para mim!!!

 Eu tenho essa sorte, pois ao longo da minha curta vida já conheci algumas pessoas que me marcaram pela positiva e que tenho todo o gosto de tratar por Amigos!!!

 

Comecei cedo a perceber que a arte de construir boas amizades está em praticar um simples e prático exercício de troca por troca.... Ora aqui fica a receita: nada melhor do que dar e receber amizade alimentando todos os dias (ou sempre que possivel) esta relação!!! O truque é esse e já é velho!!!

 

Pois contava eu que cedo descobri o valor de uma amizade não fosse aos seis anos ter-me cruzado com uma menina chamada Joana. Ora, a joaninha foi a minha primeira grande amiga, aquela a quem contamos tudo....mas mesmo tudo!!! Ainda me lembro das nossas conversas piegas, das nossas malandrices e do nosso fantástico quarteto formado pelas não menos doidas Gui e Beta!!!! Aquilo sim eram tempos.....brincavamos na rua, faziamos explorações a casas abandonadas e divertiamo-nos a fazer a vida negras aos pobres quatro rapazes que tinha a infelicidade de não estar completamente caídinhos por nós!!!! lol Um deles ainda hoje deve estar a pensar como foram parar á mochila dele tantas rãs.......lol

A Ju sempre foi a Ju.....igual a si própria...e isso é que é giro, porque ainda hj quando falo com ela parece que estou (ainda que bem escondida) a ver a menina de outros tempos!!!! Mas o tempo passa e muda também as pessoas e faz-nos ver que ao escolhermos caminhos diferentes vamos condicionando algumas amizades!!!!

Hoje ainda somos amigas...não somos mais as melhores amigas....aquelas dos segredinhos...mas somos duas mulheres que sabem olhar para trás e ver que ficaram num passado não muito distante bons momentos que permanecem guardados num cantinho bem especial da nossa memória!!!!

 

Uma qualidade: é muito responsável!

Um defeito: é psicóloga...lol

 

Como o texto já vai longo deixo para outro post a continuação desta homenagem aos meus amiguinhos....e quem será  a próxima vítima....hihihihihi

Vou dar uma dica: não vou seguir uma ordem cronológica....misteeeeeeeeeeeeeeeério!!!!!!:)

publicado por sandra às 18:44

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
16

19
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO