Setembro 23 2008

Pois é, hoje estou assim cheia de vontade de pegar num belo alicate e arrancar esta coisa metálica que tenho nos dentes...estou quase a fazer um ano de sacrificio mas parece que o tempo não passa......quero tirar istoooooooo!!!!!

Pronto desculpem lá o desabafo mas realmente não é fácil....

Eu sei que é por uma boa causa mas realmente acordar todos os dias com isto na boca não é propriamente a melhor coisa do mundo!!!!

 

Ainda por cima hj estava eu nos meus segundos de depressão matinal (que acontecem logo após o momento em que olho para o espelho) quando ouço uma musiquinha irritante vinda da televisão!!! Vou ver e o que era...perguntam vocês????? Nada mais nada menos do que o genérico de uns desenhos animados (PATÉTICOS) que dão pelo nome de "sorriso metálico"..... é caso para dizer: nada mais apropriado!!!!

Como devem imaginar fiquei tão comovida a olhar para a televisão que ainda bem que não tinha nada à mão nada que desse para atirar contra o ecrã!!!!!!!!!! Achei aquilo deprimente mesmo....e sobretudo uma forma não muito simpática de brincar com os sorrisos metálicos que existem por este mundo a fora!!!! Mas enfim até os desenhos animados estão a perder qualidades....eu sou do tempo....em que existia animação de qualidade...!!

 

Fica aqui a minha nota de protesto....

publicado por sandra às 13:58

sorriso metalico é k bota!!!!
os desenhos animados sao demais e nao digas mais mal deles ouvixt???? xD
Rosa a 23 de Dezembro de 2008 às 21:37

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

24
26
27

28
29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO