Outubro 15 2008

Para todos os virgens deste mundo aqui ficam algumas linhas que prometem servir de consolo...ou não! Para quê desejar noites agitadas e luxuriosas se podemos chegar até aos 105 anos em plena forma física.....? Esta é a questão????

 

Clara Meadmore é um nome muito noticiado em vários jornais e promete continuar a dar que falar pois, a simpática velhinha escocesa de 105 anos, orgulha-se de revelar o segredo para a sua longevidade!!!!! E esse segredo é nada mais nada menos do que:"nunca ter tido televisão e manter-se virgem"!

É já apelidada como a virgem mais velha do mundo e ao revelar a sua história de vida fez questão de deixar bem claro que andou "sempre ocupada com outras coisas para sequer pensar em sexo", algo que segundo a centenária "só viria atrapalhar" a sua vida. 

 

Para os todos aqueles que estavam convencidos de que a televisão era o elemento chave para as noites bem passadas de um solteiro convicto ou dos casais com pouca "actividade"...pois enganaram-se redondamente!!!!!  Logo, cai por terra aquela teoria que diz que ter muitos filhos é sinónimo de não ver muita televisão.....! A televisão e a actividade sexual aparecem nas palavras desta senhora como duas actividades muito pouco interessantes e até nocivas à saúde!!!!! Para ela a loucura total resume-se a umas horas dedicadas à jardinagem, à leitura, à culinária e até a um bom programa de rádio. 

 

Resumindo e concluindo...eu sempre ouvi dizer que a antiguidade é um posto e que velhice é sinónimo de sabedoria...mas depois de ler esta notícia acho que vou reconsiderar a minha opinião sobre estas duas velhas certezas populares! Até porque fiquei a pensar....... se o preço para chegar aos 105 em plena forma fisica for este...não sei se estou disposta a pagá-lo....looool!!!!!!

publicado por sandra às 15:51

Ai ai... que marota...
Daniel Martins a 17 de Outubro de 2008 às 18:32

Muito interessante sim Sra. Conclusao muito reveladora, entao a menina nao quer abter-se da TV, eh?
Ah! Eu li um artigo sobre os mais idosos e eles apontam o café como inimigo da longevidade. :) Bem, a unica coisa que me safa é mesmo eu ainda nao ter tv em casa!!! lol
Nat a 17 de Outubro de 2008 às 18:36

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
16

19
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO